Destaques

domingo, 24 de novembro de 2013

Seleção de Castelo é Eliminada Pelo Segundo Ano Consecutivo na Primeira Fase da Copa Piauiense. De Quem é a Culpa ?

Errar é humano, persistir no erro, é burrice. O adágio popular está em evidência no futebol de Castelo do Piauí, depois de mais uma eliminação na primeira fase da Copa Piauiense de futebol amador. Neste domingo (24), a Seleção dos senhores Chico Chagas Lima, Teixeira do Frigotil, Gilson Carlos e Jaílton Alves, sofreu a segunda derrota e dá adeus de forma melancólica à competição organizada pela Fundespi. 

O escrete castelense viajou a São Miguel do Tapuio e não teve forças para vencer a partida considerada crucial nas pretensões de classificação. Indecisões, indefinições e desencontros marcaram a trajetória desastrosa pelo segundo ano consecutivo. A exemplo do ano passado, agora só resta cumprir tabela e organizar a casa para não repetir o papelão em 2.014.

Neste domingo (24), sem 4 dos 23 convocados, a comissão técnica teve problemas para colocar em campo um time pelo menos competitivo. Mas as coisas começaram a piorar muito antes da bola rolar. Fernando de Góis, pediu para não jogar. Ao ser entrevistado disse que não estava bem por isso pediu que fosse dada oportunidade para o reserva Weully, que por sinal foi um dos poucos que se salvaram na derrota por 1 x 0 para São Miguel. Três outros merecem destaque positivo, Chagas zagueiro do Corinthians das Melancias, Jean Santa Helena do River Playt e Marquinhos da Baixada. O resto pode embrulhar e mandar de presente para quem convocou.


Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox