Destaques

sábado, 29 de março de 2014

Cartãozeiro Preso em São Miguel do Tapuio Foi Transferido Para a Cadeia Pública de Castelo do Piauí !!

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio prenderam na manhã deste sábado (29), um elemento identificado como Erialdo Oliveira Souza, 39 anos, natural de Novo Oriente - CE, sob suspeita de clonagem de cartões magnéticos nos terminais de auto atendimento da agência do Banco do Brasil.


A prisão aconteceu após informações de que dois indivíduos com altitudes suspeitas teriam passado por Castelo do Piauí rumo à cidade de São Miguel do Tapuio. Com as informações, os policiais, Sd. Rodolfo Sd. Oliveira e cabo Ferreira, começaram as diligencias no sentido de localizar os suspeitos.


Segundo informações dos Policiais que efetuaram a prisão do suspeito, no momento da abordagem eram dois indivíduos, sendo que um deles ainda não identificado conseguiu fugir do local. O elemento detido foi levado para 2ª Companhia de Polícia local e em seguida transferido para a delegacia de polícia de Castelo do Piauí.


Com o suspeito a polícia prendeu ainda um veiculo FIAT/Palio fire, ano 2013/2014, cor prata, placa OSG-1334 Fortaleza-CE, a quantia de R$ 405,00 em dinheiro, um aparelho celular, dois cartões magnéticos, sendo um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica, bem como um aparelho conhecido como “Chupa Cabra”, usado na clonagem dos cartões.



Fonte: Portal Samita
Edição; Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox