Destaques

sábado, 29 de março de 2014

TRAGÉDIA: Dois Garotos Morrem Afogados na Barragem de Buriti dos Montes !!

Por volta das 14:00h deste sábado (29), duas crianças foram encontradas sem vida, vítimas de afogamento na Barragem de Buriti dos Montes-PI, dois garotos, sendo um de 9 anos filho do Sr. Diassis, neto do Sr. Angelco, morador da localidade Baixão, o outro de 10 anos era filho de Dona Nilsa, neto de Dona Aldenora, que mora nas proximidades da Barragem.


De acordo com informações colhidas no local as crianças brincavam sozinhas  na pedra que fica no final da Barragem, longe da parede. Provavelmente uma das crianças caiu e a outra tentou ajudar e infelizmente teve o mesmo destino.


A equipe de enfermagem se deslocou para o local logo após o chamado, realizaram algumas tentativas de salvamento, mas infelizmente já estava com muito tempo que os meninos tinham se afogado.


A reportagem chegou a tempo de presenciar o resgate de um dos corpos, populares entraram dentro da água afim de encontrar o segundo, na esperança de salvá-lo, familiares e amigos acompanharam a busca e estavam em choque com essa triste fatalidade.



Fonte: Buritidosmontes.com
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox