Destaques

segunda-feira, 31 de março de 2014

Corinthians das Melancias Estar Avassalador na Copa Cantinho de Futebol 7 !!

A segunda rodada da Copa Cantinho II de Futebol 7, foi realizada no fim do semana próximo passado e apresentou os seguintes resultados: Pitombeira 2 x 2 Espinhos, os gols da partida foram marcados pelos jogadores, Zé Wilson e Tiago (Pitombeira). Zezinho e Mael (Espinhos). Flamengo dos Bolas 3 x 2 Juventude de São Miguel do Tapuio - Gols: Bazé, Gerllan e Wellington (Flamengo). Branco e Ítalo (Juventude). Estes jogos foram disputados no sábado (29).

Domingo (30), os confrontos aconteceram no campo Bentão e colocou frente a frente os times de Lago Verde e Santa Helena. A vitória do Lago Verde por 3 x 2, não o levou à classificação, pois no jogo de ida, o Santa Helena venceu por 5 x 2. André, Edimar e Zezinho fizeram os gols do Lago Verde. Descontaram para o Santa Helena, Solano e Eduardo.

No segundo jogo de domingo, o Corinthians das Melancias, atropelou mais uma vez o time da Cohab, desta feita o placar foi mais elástico ainda 7 x 2 favorável aos alvinegros do interior. Didi (3), Lourinho (2), Adenilson e Louro, fizeram a alegria dos torcedores corintianos no Cantinho. Pelado, marcou para a Cohab.

Corinthians, Flamengo dos Bolas e Santa Helena, estão classificados para a fase seguinte da competição. Lourinho (Corinthians), é o principal artilheiro com 5 gols marcados em duas partidas.

Os próximos jogos estão confirmados para sábado (5/4), Real Madrid x Portuguesa na preliminar e Pitombeira x Espinhos farão a principal. Os vencedores asseguram vaga rumo ao titulo.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox