Destaques

terça-feira, 25 de março de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Acontecerá Nesta Quarta-Feira (26), Audiência Pública Que Vai Discutir Projeto Enviado Pelo Executivo !!

A Câmara Municipal de Castelo do Piauí, realizará Audiência Pública nesta quarta-feira (26), às 17:00h, para esclarecer todas as dúvidas sobre o Projeto de Lei que muda o Regime Jurídico de Celetista para Estatutário, que tramita na casa.

Por ocasião da audiência pública a APPM enviará o economista e assessor jurídico, Valmir Falcão para fazer uma explanação sobre o regime jurídico de trabalho.

A expectativa é muito grande, pois na primeira Sessão Ordinária do mês de Março, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação e demais Funcionários Públicos, realizou mobilização e levou bastante gente ao Palácio Manoel de Oliveira Castro, tentando sensibilizar os vereadores a votarem contra o Projeto que foi enviado pelo chefe do executivo municipal castelense.

A votação que definirá se o Projeto vai ou não ser aprovado pelos Edis ocorrerá dia 31 de Março às 19:00h de acordo com o horário regimental das sessões.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox