Destaques

segunda-feira, 24 de março de 2014

ASSUNÇÃO DO PIAUÍ: Polícia Prende Mulher Que Assaltou Motoqueiro !!

A Policia Militar de Assunção do Piauí, sob o comando do subtenente Valdeído Sousa, conseguiu prender em flagrante na noite no último sábado, dia 22 de março, uma mulher conhecida como “Jéssica Metela”, acusada de ter praticado um assalto a um motoqueiro e ainda obrigado a vítima a deixá-la em sua própria residência.


Segundo informações do subtenente, ao pedir carona para a vitima, de nome Manoel Valdecy, morador da comunidade Cacimba de Pedra, “Metela” colocou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto, levando uma quantia de R$ 70,00. A ousadia foi tão grande, que a assaltante ainda obrigou o senhor Manoel a deixá-la em sua própria residência, localizada antes das ladeiras na PI 115.

A assaltante ainda ameaçou a vítima, se caso ele denunciasse a ação, ela iria matá-lo.

Jéssica foi presa horas depois, onde os policiais a encontraram escondida na residência de uma amiga no Bairro Santa Teresinha, na cidade de Assunção do Piauí. No momento da prisão houve reação por parte da acusada, dando muito trabalho para os policiais efetuarem a prisão. A mesma já tem passagens pela polícia de Manaus, também por assalto.



Fonte: Tapuionotícias e Portal Assunção
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox