Destaques

segunda-feira, 24 de março de 2014

Corinthians e Santa Helena Goleiam na Abertura da Copa Cantinho II de Futebol 7 !!

Foram realizados no fim de semana próximo passado (22 e 23), os primeiros jogos da Copa Cantinho II de Futebol 7. As disputas aconteceram no Campo Bentão. Os torcedores que marcaram presença puderam ver as vitória de: Corinthians, Santa Helena, Flamengo dos Bolas e o empate entre Portuguesa e Real Madrid.

A Comissão Organizadora enviou para a imprensa o regulamento, cada time participante também recebeu uma cópia da carta magna que regerá a competição que estar sob a tutela do desportista Gonzaga, sua esposa Liduína e filha Desterro.

REGULAMENTO

Cada equipe pode inscrever 15 jogadores. As partidas terão duração de 50 minutos. No recuo de bola para o goleiro, não será permitido que ele a toque com as mãos. 5 faltas individual elimina o jogador da partida. A partir da sétima falta cumulativa, será cobrado tiro livre direto contra a meta do infrator. Os jogadores não poderão calçar chuteiras ou similares durante os jogos. Se um jogador assinar em duas fichas, será eliminado, mas os dirigentes poderão inscrever outro na vaga. 15:00h é o horário de inicio das partidas com tolerância de 15 minutos. A Copa Cantinho II de Futebol 7 estar sendo disputada por 10 times, cinco passarão de fase que acontecerá no sistema de mata-mata.

Confira os resultados dos dias 22 e 23 de Março.

Cohab 2 x 5 Corinthians
Santa Helena 5 x 2 Lago Verde
Juventude 0 x 3 Flamengo dos Bolas
Portuguesa 2 x 2 Real Madrid.

Próximos confrontos

Sábado, 29 de Março
Pitombeira x Espinhos
Juventude x Flamengo dos Bolas

Domingo, 30 de Março
Santa Helena x Lago Verde
Cohab x Corinthians

Folgam, Real Madrid e Portuguesa.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox