Destaques

terça-feira, 25 de março de 2014

J. Ribamar, Agora Cabo Reassumirá Comando do GPM de Castelo do Piauí !!

O Policial J. Ribamar lotado em Castelo do Piauí, é um dos novos Cabos da briosa Polícia Militar do Estado do Piauí. J. Ribamar, participou do curso realizado no Cfap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), local onde foram ministrados os testes do Curso de Formação de Cabo (CFC). foi aprovado com mérito. A solenidade de formatura aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM-PI, no bairro Ilhotas em Teresina.

...(Imagem:Robson Miguel) 
Sd. Elias Jr, Ten. Batista e Cb. J. Ribamar.

Antes de chegar à patente, ele comandou o Grupamento da Polícia Militar de Castelo, tendo apoio irrestrito dos companheiros de farda e do Bacharel em Direito, Delegado Igor Gadelha. O experiente policial, é homem de confiança do Comandante da 2ª Cia/15º BPM sediado em São Miguel do Tapuio, Capitão Reginaldo Soares. 

Informações repassadas para nossa reportagem dão conta que J. Ribamar, será reconduzido ao posto de comando do GPM em Castelo do Piauí. Nos próximos dias, mais um policial estará aumentado o contingente do nosso município.

"Nossa intenção, é trabalhar para garantir a segurança da população de Castelo do Piauí e região. Não mediremos esforços no sentido de combater a criminalidade. Os cidadãos pagam seus impostos e salários dos protetores da sociedade, por isso temos que exercer nossa profissão com determinação, coibindo a criminalidade e protegendo as pessoas de bem". Pontuou J. Ribamar.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox