Destaques

quarta-feira, 26 de março de 2014

Presidente de Associação Diz Que Vereadores Pagarão Caro se Votarem a Favor da Mudança de Regime Jurídico !!

É inegável que o debate foi salutar, mas parece que algumas pessoas foram para a audiência pública realizada na noite desta quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Castelo do Piauí, armados de argumentos, que colocou em xeque as verdadeiras intenções de reclamar os direitos trabalhistas, em voga atualmente no município.


Chamou atenção, a fala da presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Eliane Lopes, no decorrer de sua explanação, a líder classista postou-se diante dos vereadores e pessoas convidadas para o evento, e não titubeou ao dizer em alto e bom tom, que, os vereadores serão persona non grata junto aos agentes, se votarem a favor do Projeto enviado pelo executivo municipal castelense, que pede a mudança do Regime Jurídico de Celetista para Estatutário.

"Eu não dependo dos senhores, posso exercer minha função por muito tempo. Os senhores estão vereador e, é por 4 anos. Com a mão levantada mostrando 4 dedos, continuou: Vocês sim dependem de nós. Sabemos da nossa importância diante da população e podemos, sim influenciar em uma eleição". Os vereadores ouviram o desabafo, que para muitos dos presentes ao plenário da Câmara, soou em tom de ameaça. 



Por: Jurandir Viana
Foto: Leonir Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox