Destaques

sábado, 24 de maio de 2014

COPA MANGUEIRA: Jackson, Aírton e Zé Nilton Foram Incompetentes, Real Madrid Perdeu nos Pênaltis !!

Sequência das cobranças de pênaltis no confronto Real Madrid e Roma, na tarde deste sábado (24), no estádio municipal José Geovane Portela Machado em Castelo do Piauí. O jogo foi válido pela terceira rodada da fase de grupos e terminou com placar de 2 x 2 no tempo normal. 

O primeiro a cobrar foi, Wellinson, que converteu. Alexsandro, igualou. Didi, deu inicio à uma série de cobranças desperdiçadas. Jackson (R.M), Joelson (Ro), Aírton (R.M). Thiago, converteu. Diego, empatou. Marcos Paulo, botou o Roma em vantagem e Zé Nilton, desperdiçou a oportunidade chutando pra fora. Final: Real Madrid 2 x 3 Roma. Ivon. goleiro do Real era o mais decepcionado com o revés, pois defendeu a cobrança de Joelson e vibrou na bola chutada para fora por Didi, mas seus companheiros não souberam fazer o dever e terminaram por sair de campo com apenas um ponto que somado aos quatro anteriores poderão não ser suficientes para seguir às semifinais da Copa Mangueira.

O JOGO

Bem no começo do primeiro tempo, Leandro, chutou forte da entrada da área para furar o bloqueio da defesa do Roma e inaugurar o marcador no Portelão. A bola foi a meia altura, mas longe do alcance de Kilson, que nada pôde fazer.

O empate romense veio aos 24 da etapa inicial com Marcelo, que recebeu lançamento e bateu com maestria fora do raio de ação de Ivon. A virada aconteceu quando eram passados 31 minutos do primeiro tempo. Waldeson, aproveitou falha da zaga pela direita e chutou rente ao poste esquerdo, Ivon, tentou mas não conseguiu evitar o vazamento de sua meta outra vez. Com o 2 x 1 no placar a partida foi para o intervalo.

O segundo tempo começou com o Real Madrid dominando as ações de ataque e buscando a todo custo o gol de empate, que veio aos 9 minutos. Fagonnes, redimiu-se do pênalti perdido no jogo anterior fazendo um gol de bela feitura, para delírio da torcida veredense que foi ao Portelão.

A vitória do alviverde interiorano só não aconteceu porque, Alexsandro, não esteve em tarde feliz. Duas vezes a bola se ofereceu, mas ele deixou passar a chance de ganhar no tempo normal e garantir a vaga tão sonhada nas semifinais. No fim derrota nos pênaltis e lamentações de quem não teve competência para exercer o mitiê.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox