Destaques

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dr. Zé Maia Conclama Castelenses Para Fazer o Melhor Cachaça Fest !!

Segunda-feira (21), o prefeito de Castelo do Piauí, concedeu entrevista para Jurandir Viana nos estúdios da Rádio Marvão Fm, que foi retransmitida em tempo real pelas demais emissoras: Tropical Fm, Mutirão Fm, Ubiara Fm, Nossa Radio Fm e Vale do Poti Fm.


Durante uma hora e cinco minutos, Dr. Zé Maia, falou sobre a X Edição do Cachaça Fest e as obras que serão construídas na sede do município nos próximos meses. Ele destacou o trabalho que vem sendo realizado através dos membros da Comissão Geral e Comissões Subsidiárias para preparar a cidade. O gestor discorreu a respeito das dificuldades que existiram no tangente ao apoio do Governo Estadual, que ficou impedido por causa da Lei 9.504/97 de poder contribuir com aporte financeiro ao evento. Mas dentro do permitido a população de Castelo do Piauí, turistas e visitantes irão participar da maior e melhor edição do festival que engloba agronegócio, cultura, artesanato, culinária e ecoturismo na região.


Dr. Zé Maia, destacou a empatia que os artistas contratados têm com o público que estará presente na praça Aluísio Lima de 25 a 27 de Julho. "Houveram problemas,mas no fim tudo deu certo e conseguimos trazer cantores e bandas renomadas para este ano especial, que completamos uma década de Cachaça Fest". Pontuou o gestor castelense.

Na parte final da entrevista, o prefeito elencou e falou com entusiasmo sobre as obras que irão modificar o aspecto físico de nossa cidade e contribuir para melhorar as condições de vida da população castelense. Construção de Creches, Unidades Básica de Saúde, Construção da Praça do Portal no entorno do Terminal Rodoviário e reforma da praça Francisco Cardoso. Construção da Pista de Cooper e implantação da Academia de Saúde.

Para fechar Dr. Zé Maia, agradeceu pela oportunidade de falar através do pool de emissoras e convidou os castelenses para vestirem a camisa do Cachaça Fest e fazerem a diferença a exemplo dos anos anteriores. "O Cachaça Fest não tem volta e a cada temporada teremos que fazer melhor para agradar as pessoas indistintamente. Que todos nós tenhamos um evento tranquilo e vamos aproveitar para nos divertirmos". 



Por: Jurandir Viana     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox