Destaques

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eduardo Santa Helena e Artilheiro Com Nome de Rei Derrubam S.A.J.A e River Playt na Copa Queijinho Motos !!

A torcida do Real Madrid da Vereda, deve uma menção honrosa a dois jogadores especificamente. No caso explícito são eles; Gilvan (Goleiro) e Eduardo Santa Helena (Atacante), eles foram os personagens principais no dramático jogo realizado sábado (16), válido pela segunda rodada, fase de classificação da Copa Queijinho Motos. 

A vitória era de suma importância para os contenedores, já que começaram perdendo. A derrota significava morte súbita (Eliminação), restando um jogo na primeira fase. Para você se antenar, o S.A.J.A estreou perdendo de 3 x 1 para o Roma de São Miguel. O Real Madrid, sofreu a virada frente à Pedreira por 2 x 1. Com isso, Sitônio Rosa e Zé Carlos, foram para o estádio Mangueirão com um pé atrás. Mas no fim quem saiu sorrindo foi o representante da Vereda da Jurubeba. 

A PARTIDA

Com 90 segundos de bola rolando, Joel camisa 11 do S.A.J.A abriu o marcador o que dava a impressão de que teríamos outra goleada a exemplo de São Paulo 6 x 0 Piçarra e River Playt 4 x 0 Manchester Tapuio. Na frente a equipe de Assunção do Piauí, dominava as ações, mas não conseguiu elasticar a vantagem e dava espaço para o Real Madrid gostar do jogo e criar asas e alçar voo rumo ao triunfo.

Fagonnes, que ainda não tinha atuado, reclamava bastante do árbitro Artú Monte, que terminou por admoesta-lo com o cartão amarelo. Mais o estrela veredense não deu vida mole para seus marcadores e auxiliares de sua senhoria. 

A peleja começava a ganhar ares de dramaticidade, pois os ataques realmadrileno eram rechaçados pela defesa da Seleção Atlântida Jovens Assunçãoenses, mas como no dito popular "Água mole em pedra dura, bate até que fura" aos 22 minutos do segundo tempo Eduardo, balança a rede e provoca estéria nos poucos mais de 40 torcedores presentes no estádio. Após duas modificações o time verde-cana continuou no ataque e conseguiu a virada quando eram passados 36 do tempo derradeiro da partida, outra vez ele Eduardo que tem por alcunha "Santa Helena". Calafrios deu pra notar no semblante de Johnson, Océlio, Jarlon e cia ltda. Quando Real já estava em vantagem, Duda (S.A.J.A) e Jane Vereda (Real Madrid), foram para o chuveiro mais cedo após trocarem empurrões.

Gilvan, goleiro do Real fez duas defesas estupendas e levou seu time a uma vitória maiúscula. Na última rodada a briga vai ser direta com o Roma. Zé Carlos, falou que trará todos os jogadores inscritos e reforçou o compromisso de levar sua equipe às semifinais da competição.


Domingo (17), a torcida e o time do River Playt, foram surpreendidos pelo São Paulo Buritiense, que venceu-os por 1 x 0 com gol do artilheiro que tem nome de rei, Ruan Carlos (Carlinhos). A vitória garantiu a classificação antecipada do esquadrão de Buriti dos Montes.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox