Destaques

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

6 Derrotas Seguidas Faz Francimar Vieira Avaliar Futuro do Cavallo de Aço !!

Francimar Vieira (Cavallo de Aço), presidente, técnico e principal mantenedor do time homônimo à sua alcunha, não está nada satisfeito com o retrospecto de sua agremiação no salonismo de Castelo do Piauí, na temporada 2014. O dirigente que tem como marca registrada a veia irônica quando é interpelado nas ruas da cidade, nos últimos dias, anda triste e aceitando os "Sarros" que as torcidas adversárias estão tirando por causa das consecutivas derrotas sofridas no torneio de bairros e outras competições recentes. Ao falar com nossa reportagem Francimar disse temer ir para a segunda divisão. O histórico mostra 6 derrotas seguidas nos últimos jogos, sendo 3 delas no torneio de bairros.

(Imagem:CDP | Augusto Júnior)
Sobre o desempenho da equipe, Francimar falou que não teve outra alternativa, a não ser mesclar jovens com veteranos, mas a fórmula que deu certo em tempos idos, foi de mal a pior neste 2014. Perguntado se haveria um culpado, o técnico não se eximiu, e disse ser ele o único responsável pela má campanha, apesar de ser visível o desconforto entre o comandante e alguns "Dinossauros" que estão listados no elenco do Cavallo de Aço.

Extrovertido Francimar relatou que agora só resta continuar a rotina de treinos, para que em 2015 o time volte a vencer e conquistar títulos. "Estava mal acostumado, mas o que aconteceu servirá de lição para o futuro. Nossa torcida pode esperar um time forte e vencedor dentre em breve". Pontuou Francimar Vieira.

P.S - Não existe segunda divisão no futsal castelense.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox