Destaques

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Ladrões Fazem Arrastão de Celulares em Festa !!

A redação do camelonoradio.com recebeu inúmeras ligações telefônicas de pessoas querendo saber sobre a onda de roubos de aparelhos celulares ocorrida durante a festa da Banda Garota Safada (Weslley Safadão), realizada na madrugada do dia 24/12 em Castelo do Piauí. Como não estava a par da situação, o editor-chefe manteve contato com agentes da Polícia Civil e policiais militares que estiveram de plantão no dia do referido evento.

 
Não obtendo respostas para as inquirições, ligamos para Laércio Evangelista, delegado responsável, que nos informou o seguinte: No local da festa muita gente alegou que teve o aparelho celular furtado, mas na delegacia foram registrados apenas 6 B.Os (Boletins de ocorrência). A polícia está investigando e nos próximos dias chegará aos ladrões. Ele disse que um dos aparelhos é equipado com rastreador e, é sabido a cidade onde está sendo usado. Os celulares roubados são de última geração e custam em média R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais). 

No dia 24 houve uma boataria de que 120 celulares tinham sido roubados, mas segundo Laércio Evangelista, se foram os donos esqueceram de registrar queixa na delegacia de Castelo do Piauí.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox