Destaques

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

II ENDURO JUAZEIRO: Adrenalina Pura na Capital da Pedra !!

Em Dezembro de 2013 os aficionados por enduro e motocross da capital da pedra foram brindados com a primeira edição do Enduro Juazeiro, idealizado pelo piloto Zé Filho Miguel e realizado através da parceria Posto Juazeiro - Artur Rocha e P.A Bebidas e Frios - Paulo Augusto, o sucesso foi tremendo, impactou junto à imprensa da região, atraindo patrocinadores de Juazeiro do Piauí e outras cidades - este ano a organização recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí (Tonho Veríssimo), ECB Rochas Ornamentais do Brasil Ltda, Cachaça Mangueira, Droga Rocha Distribuidora e Vivo. Participaram pilotos dos mais diversos municípios piauienses e do Ceará.

 
Artur Rocha e sua esposa Rita.

No dia 28 de Dezembro de 2014 aconteceu na pista construída e modificada com inspeção do ás do guidão Junielson, a segunda edição do evento, que mais uma vez reunião grande número de pessoas, que foram ver de perto as manobras, saltos, freadas e derrapagens dos magníficos pilotos e suas intrépidas máquinas possantes e barulhentas, que levou o público ao delírio nas disputas das mais diversas categorias.


Venâncio Filho e Paulo Augusto.

Na edição deste ano participaram pilotos do Piauí - Capitão de Campos, Campo Maior, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco e do Ceará - Tianguá. Os pilotos foram à pista e demonstraram muita perícia nas categorias: Trilheiro - MX3 35 anos - 200cc e Força Livre. Todas as provas foram emocionantes e de muita adrenalina, mas na categoria Força Livre, o público vibrou com o embate de Pato (Cearense), e Ronielson (Piauiense), que travaram uma disputa volta a volta, no fim do percurso o cearense conquistou a vitória. Os vencedores receberam premiação estipulada pela organização.


Quem foi ao Posto Juazeiro, viveu um domingo do jeito que o brasileiro gosta - Emoção e diversão. Na pista os pilotos faziam audaciosas manobras, na área do restaurante e lanchonete, Noquinha do Acordeon e Forró Zueira não deixavam ninguém ficar parado, era pé de serra puro e a galera na maior animação e curtição.


Em todos os setores fora da pista era grande o aglomerado de pessoas, que procuravam o melhor local e posição para ver o que os pilotos aprontariam na luta direta em busca das melhores colocações nas provas. Quem foi, viu, gostou e com certeza voltará em 2015 para viver novas emoções no circuito do Posto Juazeiro.


A segunda edição do Enduro Juazeiro foi prestigiada por vários castelenses, dentre eles podemos destacar Leonardo Cardoso - Gerente de marketing da Cachaça Mangueira e Chicó Oliveira - Sócio proprietário da Liquigás Castelense.


Chicó - Dr. Zé Valdo Secretário de Educação - Juazeiro do Piauí e Léo Cardoso.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Ezequiel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox