Destaques

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MISTÉRIO: Homem é Morto a Pauladas na Via de Acesso ao Bairro Mutirão !!

Bicho bruto só ataca para se defender ou saciar a fome. Os animais irracionais nunca desferem golpes nos da mesma espécime com o intuito de matar por matar. O homem age diferente, mesmo sendo dito racional. Que racionalidade é esta que leva um ser humano a abater com requintes de crueldade o semelhante ?


No inicio da madrugada desta segunda-feira (29/12), a polícia foi acionada para uma ocorrência na rua Coelho Neto, proximidades do bairro Mutirão. Ao chegar no local o policial militar Elias Júnior se deparou com o corpo de um homem estendido na via pública, ele acionou seus superiores e diligenciou em busca das primeiras pistas que levasse ao assassino ou assassinos, pois havia indícios de morte com requintes de crueldade.


Juscelino Lopes da Silva de 54 anos, foi morto com uma paulada na cabeça. A pancada dilacerou parte do crânio e Zabumba como era conhecido morreu instantes depois. Nos primeiros levantamentos foi aventado a possibilidade de atropelamento para a causa mortis, mas depois confirmou-se o atentado fatal. As estacas usadas pelos criminosos estavam ao lado do corpo, assim como um saco com mangas que ele levava não se sabe pra onde.

Durante a madrugada os policiais lotados na delegacia de Castelo do Piauí, deteu os elementos conhecidos pelas alcunhas de Morcego, Turica e Gringo. O trio prestou depoimento e foi liberado. Laércio Evangelista delegado responsável pelo caso, disse que os suspeitos foram colocados em liberdade porque não houve flagrante delito, mas a polícia vai continuar as investigações e se necessário eles voltarão para o xadrez da Cadeia Pública. Laércio falou que vai ser feito um levantamento da vida pregressa de Zabumba, pois ele era esquizofrênico e tomava medicação controlada. "Temos informação de que ele poderia está envolvido com tráfico de drogas". Pontuou Laércio Evangelista. 

Os familiares de Juscelino, estão revoltados com o fato e dizem que vão procurar todas as instâncias para levar os culpados às barras do tribunal. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda se encontrava no IML em Teresina. O velório vai acontecer nesta terça-feira no bairro Mutirão.   



Por: Jurandir Viana
Fotos: Polícia Militar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox