Destaques

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Prefeitura Investe em Estrada Vicinal Para Beneficiar Povoado Barreiras e Região !!

Sábado 17 de Janeiro a Secretaria de Infra-Estrutura e Meio Ambiente de Castelo do Piauí, concluiu o trecho de 5,3 Km de estrada vicinal, que interliga o Povoado Barreiras às localidades Santa Inês, Cajazeiras e São José. A obra foi executada no prazo de 15 dias, tendo sido usadas as máquinas do PAC 2 e recursos próprios do município.


O Sr. Zé Rosa e sua família receberam uma comitiva que foi prestigiar a entrega da importante via de acesso para os moradores daquela área. Dentre os integrantes podemos destacar a presença do Secretário João Chagas Moreira, Adalberto Neirane presidente da Câmara de Vereadores e sua esposa Ioneide, Vereador Júnior do Lalá, Ex-vereador Marcone Belé e sua esposa Deusa, Ex-vice prefeito Lalá Cardoso, Marcelo Belé e sua noiva Aline, Waldinar Cardoso, Fransquinho Cardoso, Manoel Milanez, Leonardo Cardoso, Eros de Castro, França e outros. Todos participaram de um churrasco com carne de carneiro oferecido pelos anfitriões Dona Ramualda, Cassiano Rosa, Antonio Neto, Didi, Antonio e Andréia.


Durante o bate-papo muitos falaram da importância da estrada e fizeram questão de ressaltar, que além de encurtar distância, a via servirá para o escoamento de produção agrícola e animal por parte dos moradores e pessoas que andam a negócio, naquela que já foi a região mais rica do município de Castelo do Piauí.

 
As máquinas continuam trabalhando na região e iniciaram nesta segunda-feira (19), a recuperação da estrada entre os povoados Buriti do Sobrado e Barreiras. João Chagas informou que várias estradas que ligam a sede ao interior foram ou estão sendo recuperadas. "A estrada para o Jatobá na região do Cumbe de Baixo, está pronta. Nas demais vamos intensificar o serviço para que possamos atender a demanda antes do período chuvoso se caracterizar".



Por: Jurandir Viana 
Fotos: Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox