Destaques

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CEFESA: Fórum do Semiárido Realiza Encontro Estadual de Avaliação e Planejamento em Teresina !!

O Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido - FPCSA irá realizar nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Centro de Formação e Estudos Sindical da FETAG/PI, em Teresina, o Encontro Estadual de Avaliação e Planejamento que terá como tema “Contextualizando nossas conquistas e limites na convivência com o Semiárido Piauiense”.

O encontro tem como objetivo avaliar as ações do Fórum no ano de 2014, para poder planejar as ações do ano de 2015, e contará com um publico de mais de 100 pessoas dentre eles: agricultores e agricultoras, além de representantes legais, assessores e comunicadores das 17 organizações que fazem parte do Fórum, Cáritas Regional do Piauí, Obra Kolping, Fetag Piauí, Mandacarú, Escola de Formação Paulo de Tarso – EFPT, Cáritas Diocesana de São Raimundo Nonato, Cootapi & Associados, Celta, Cerac, Cefesa, CPT, Cefas, CEAA, Comunidade Kolping de Pedro II, Cáritas Diocesana de Oeiras, Capoeira de Quilombo e Peixe que Ronca. 

“É o momento mais importante dos agricultores e agricultoras, porque é nesse espaço que nós discutimos as melhorias das implementações para a convivência com o semiárido. Na perspectiva de superação do combate a seca. Onde reúne representantes legais, técnicos e assessorias, e, sobretudo os protagonistas do processo que são os agricultores e agricultoras. Além de ser um momento de celebração, convivência e intercâmbio, com a troca de conhecimento e partilha das experiências que já estão sendo executado no semiárido” comenta Carlos Humberto, coordenador geral do Fórum Piauiense de Convivência com o Semiárido e Assessor da Cáritas Regional do Piauí.

O CEFESA - Centro de Formação Educacional de Convivência com o Semiárido de Castelo do Piauí, enviou os seus representantes Joelson Vieira, Antônio José, Tito do Museu, Maria Rodrigues, Carmem Lucia, Geandelan Alves e Fernando Félix.



Fonte: Ascom/Cefesa
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox