Destaques

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COMPRE O SEU: Bloco do Centrão Disponibiliza Primeiro Lote de Abadás !!

Para comemorar os 15 anos de Bloco do Centrão, Iramar dos Teclados Elétrico promete fazer todo mundo cair na folia, com muita alegria e repertório especialmente preparado para a ocasião. A Capital da Cachaça vai ficar pequena para tanta folia.

 
A terça-feira GORDA vai ser animada pelos foliões do Bloco do Centrão, que em sua 15ª edição promete manter a tradição de agitar a galera. A concentração acontecerá às 18:00h na Casa de Shows Palazzio, com distribuição de 100 caixas de cerveja e refrigerante a vontade.

 
Os diretores do tradicional bloco carnavalesco castelense, Leonardo Cardoso, Alcides Cardoso e Nildomar Lima, estão estimando vender cerca de mil abadás, que podem ser adquiridos no Quiosque do Igo Rafael por apenas R$ 30,00 (Trinta reais), na compra antecipada, a partir desta quarta-feira (11/02), os foliões poderão comprar os abadás também na Knach Avistão, situada à rua Félix Pacheco no centro de Castelo.

Segundo palavras de Leonardo Cardoso, “A 15ª edição tem tudo para ser melhor que as anteriores, pois contratamos um grande compositor e cantor da terra, Iramar dos Teclados Elétrico que promete fazer uma animada apresentação com repertório que irá botar os foliões para dançar e pular com os sucessos atuais, além das tradicionais machinhas." 



Fonte: Ascom/Bloco do Centrão
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox