Destaques

terça-feira, 17 de março de 2015

Irmãos Estão Envolvidos em Transação de Moto "Cabritada" !!

Foi detido preventivamente na Cadeia Pública de Castelo do Piauí, e ouvido em depoimento Antonio Marcos Teixeira. Contra ele pesa acusação de ter vendido uma moto com documento adulterado. Na manhã desta terça-feira (17/03), Ivo Teixeira "Doutor", irmão de Marcos procurou a Polícia Civil, querendo saber o porque de até hoje não ter recebido a documentação da moto Honda Fan preta placa NIH 6892 PI (Fabricação 2011), comprada há um ano atrás, que teve como intermediário Marcos.

 
Segundo informações "Doutor" pretendia dar entrada no Seguro DPVAT. Para surpresa foi constatado irregularidade na documentação do veículo. "Doutor" disse perante os policiais que pagou a quantia de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais), e vinha cobrando os documentos que nunca foram entregues. 

A Polícia Civil vai investigar para saber, se a moto é produto de roubo ou receptação. O Inquérito será instaurado através de Portaria. Depois de ouvir o acusado, na presença de seu advogado, a autoridade policial liberou Marcos, que vai responder em liberdade.



Por: Jurandir Viana  
Foto: Ronaldo Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox