Destaques

quarta-feira, 25 de março de 2015

TROCA TROCA NA TV: Globo Desmontou CQC !!

Felipe Andreoli

Felipe Andreoli
Um dos vários integrantes a deixar o CQC no final de 2014, o humorista logo foi escalado como repórter do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.

Dani Calabresa

Dani Calabresa
Depois de uma curta temporada no CQC, onde aportou saída da MTV, a humorista paulista agora desembarca na Globo, para reforçar o Zorra Total, que vai passar por uma reformulação este ano.

Dan Stulbach

Dan Stulbach
Depois de novelas de sucesso como Mulheres Apaixonadas, em que fez o marido que batia na mulher, papel de Helena Ranaldi, e de recentes participações no Encontro com Fátima Bernardes, Dan Stulbach resolveu aceitar o desafio de se lançar em algo que nunca fez, e em uma emissora muito menor. Ele assume o comando da bancada do CQC no lugar de Marcelo Tas, a partir de março, na Band.

Xuxa

Xuxa
Provavelmente a maior movimentação do ano na TV, a troca da Globo pela Record feita por Xuxa promete não apenas recolocar a apresentadora no ar -- ela está parada há um ano, devido a uma inflamação em um ossinho do pé. Mas também aquecer a guerra da audiência no período da tarde, justamente quando a Globo enfrenta problemas com Vídeo Show e Sessão da Tarde.

Gugu Liberato

Gugu
Gugu não é uma troca, e sim um retorno. Depois de quase dois anos fora do ar, o apresentador volta à Record com uma atração diferente das que se consagrou por comandar, aos domingos. Ele agora vai ter um programa à noite, às terças, quartas e quintas, com entrevistas -- além de games e aqueles quadros de sempre, que ele aposta ainda agradarem.



Fonte: Veja
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox