Destaques

segunda-feira, 27 de abril de 2015

José Alberto de Sousa (Beto) e Célio Roberto Matos Oliveira Não Integrarão Quadro de Árbitros da Copa Mangueira 2015 !!



 
Ambos alegaram compromissos pessoais e profissionais para não aceitar o convite formulado pela Comissão Organizadora da competição. Nossa reportagem conversou com Célio Matos, ele nos disse que mesmo estando fora da arbitragem, vai dar auxílio como consultor sênior a pedido dos diretores da Cachaça Mangueira. "Ao longo dos anos colaborei e não será desta vez que vou deixar de dar minha parcela para o sucesso dessa importante competição futebolística de nossa cidade e região". Disse Célio Matos.


Em relação à Beto, a informação partiu de Antonio José dos Santos Teixeira. "Queremos ter o maior número de árbitros possíveis, mas Beto e Célio, tomaram a decisão, então vamos em busca de outros nomes para reforçar a arbitragem e conceituar cada vez mais a Copa Mangueira nesse quesito". Afirmou Teixeira do Frigotil por telefone, adiantando que na final virá árbitro de fora.


Timanel - Beto - Gilson Carlos

Na mesma ligação Teixeira, disse que: Gilson Carlos Galdino de Brito, Manoel Francisco Soares, Edson Lima e Artú Monte de Oliveira, estão apalavrados e devem confirmar nos próximos dias. Artú Monte, se fechar já adiantou que só irá apitar ou bandeirar aos sábados.

A Copa Mangueira 2015 começa dia 9 de Maio. Jogo de abertura: Baixada x Sel. de Juazeiro do Piauí, às 15:30h no estádio municipal José Geovane Portela Machado - Portelão.



Por: Jurandir Viana 
Fotos: Igo Rafael - Facebook Celio Matos e Marketing Cachaça Mangueira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox