Destaques

domingo, 26 de abril de 2015

Sem Corinthians das Melancias, Copa Mangueira Terá Barcelona de Novo Santo Antonio !!

A desistência do Corinthians das Melancias de participar da Copa Mangueira deste ano, no primeiro momento causou preocupação, mas mantendo contatos, Antonio José dos Santos Teixeira, conseguiu preencher a vaga horas depois de finalizada a reunião com dirigentes dos times e membros da Comissão Organizadora, que ocorreu na manhã deste domingo (26/04), na Secretaria de Juventude e contou com as presenças de: Roosevelt Maia Cardoso - Secretário de Juventude, Leonardo Cardoso - Gerente de Marketing da Cachaça Mangueira e Célio Matos - Convidado da organização.

MOTIVOS

Informações chegadas das Melancias, dão conta que o lado financeiro influiu decisivamente para a não participação do vice-campeão do Torneio de Inverno finalizado sábado (25/04), em Santo Antonio da Estação. Os mandatários do alvinegro estiveram reunidos e concordaram que o elenco atual carece de reforços, no mínimo 4. Ao fazer levantamento foi constatado o alto custo, então resolveram dar por encerrado a possibilidade de vir para a Copa Mangueira.


Ao serem informados oficialmente que o Corinthians tinha desistido, foram contactados diretores do São Paulo Buritiense, que agradeceram o convite, disseram que não poderiam participar porque tinham confirmado presença em outra competição na divisa Piauí/Ceará. No inicio da tarde Teixeira do Frigotil, fez ligação telefônica e conseguiu obter o Ok do Barcelona de Novo Santo Antonio.

 
Desta forma estão confirmados os seguintes times: Baixada (Atual campeã), River Playt, Real Madrid, Pedreira, Seleção de Juazeiro do Piauí, Seleção de Sigefredo Pacheco, Roma (SMT) e Barcelona (N.S. Antonio).

O jogo inaugural da temporada 2015 acontecerá dia 9 de Maio, às 15:30h no estádio municipal José Geovane Portela Machado - Portelão, entre Baixada e Sel. de Juazeiro do Piauí. 

PREMIAÇÃO

R$ 4.000,00 (Quatro mil reais) - Campeão
R$ 2.000,00 (Dois mil reais) - Vice-campeão

Artilheiro e melhor goleiro a definir.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox