Destaques

terça-feira, 19 de maio de 2015

A Partir Desta Quarta (20/05), Estaremos na Internet !!

Visto por muitos como “condenado à extinção” devido ao avanço da tecnologia, o rádio parece não ter perdido o prestígio junto a boa parte dos brasileiros.

Uma pesquisa realizada pela Ipsos Brasil e divulgada pelo site “NTV” demonstrou que o rádio possui o dobro da audiência da TV entre 6h e 12h. Segundo o levantamento, esse fato é verificado em todas as regiões do Brasil.

À tarde, entre 12h e 14h, o embate também é acirrado e as FM’s, são as preferidas do público ouvinte. Somente à noite, tradicional momento em que a família se reúne no sofá, a TV vence por ampla vantagem. Grande parte da audiência do rádio vem de telefones celulares e carros.


A partir desta quarta-feira, 20 de Maio, a Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz estará com sua programação na internet. Os castelenses que residem e trabalham em outros lugares Brasil a dentro, poderão acessar o site oficial de nossa emissora no endereço www.tropical94castelodopi.com.br e ouvir o melhor da música, comunicação, informação, prestação de serviços e transmissões esportivas, com destaque para a Copa Mangueira, que está sendo disputada atualmente por times de Castelo do Piauí, Juazeiro, Novo Santo Antonio, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco.

Nosso slogan é: Tá na Tropical, Tá com TUDO.   



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox