Destaques

terça-feira, 23 de junho de 2015

BURITI DOS MONTES: Valmi Soares Manda Recuperar Estradas Que Interligam Localidades !!

Sábado, 20 de Junho, ao discursar na Convenção Municipal que homologou os nomes de Lalá Cardoso (PTB), e Adalberto Neirane (PSDB), para concorrem aos cargos de prefeito e vice na eleição suplementar marcada pelo TRE-PI, para o dia 2 de Agosto do ano em Castelo do Piauí, Professor Soares, disse que o município de Buriti dos Montes, teve ao longo dos anos que está emancipado politicamente gestores comprometidos com o bem comum da coletividade buritiense.

Durante sua fala Profº. Soares citou o saudoso Chico Soares, primaz na cadeira de chefe do executivo e daí por diante nominou por ordem de administração: Antonino Cavalcante e as sucessivas gestões dele próprio e do atual prefeito José Valmi Soares.

"O município de Buriti dos Montes, deu sorte com seus gestores. Desde 1992, ano que nos emancipamos de Castelo do Piauí, as administrações foram voltadas para oferecer uma melhor qualidade de vida aos munícipes, dotando a sede, povoados e localidades com infra estrutura através de obras necessárias para que os cidadãos não precisem sair do torrão natal e buscar melhores condições na cidade de Buriti. Me sinto feliz por ter contribuído e estou do lado de Valmi para continuar colaborando no que for possível para o progresso de minha terra amada".


Corroborando com as palavras de Francisco Soares, o prefeito Valmi, mandou recuperar e reformar a estrada que liga as localidades Bebedouro e Curral de Pedra. A recuperação da via de acesso vai facilitar a locomoção dos estudantes que necessitam da carroçável em plenas condições de tráfego para ir à escola e retornar pra casa com tranquilidade. A equipe de tratoristas e caçambeiros, fizeram o mesmo serviço na estrada da localidade Caldeirão.


Com estas obras importantes os moradores do interland buritiense, tem facilidade para viajar e escoar as produções de culturas naturais ao longo do ano. Com estradas em boas condições as pessoas se locomovem com segurança e certeza de ir e vir para onde quiser.





Por: Jurandir Viana 
Fotos: Antonio Francisco (Safadão Produções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox