Destaques

terça-feira, 23 de junho de 2015

JOÃO VICENTE CLAUDINO: "Petebista Vota em Petebista" !!

Na manhã desta terça-feira (23/6), Leonardo Cardoso, presidente da Executiva do PTB de Castelo do Piauí, visitou o ex-senador da república João Vicente Claudino, quando tratou de notícia inverídica veiculada segunda-feira, 22 de Junho em canais de tv da capital e uma emissora de rádio de Castelo.


A notícia em questão seria um possível apoio da cúpula regional petebista ao candidato oposicionista para o pleito eleitoral suplementar que poderá ser realizado em Castelo do Piauí. O jornalista Pedro Alcântara Nascimento, disse no quadro "A do bolso" em seu programa Conversa Franca (Rede Antena 10), que João Vicente e Elmano Ferrer não votariam nos candidatos Lalá Cardoso e Adalberto Neirane. A nota foi lida também pelo radialista Geandelan Alves, no informativo Castelo no Ar (Nossa Rádio Fm), tendo feito comentários adicionais ao texto.

Ao receber Leonardo Cardoso, o ex-senador João Vicente, solicitou que fosse agendada uma entrevista ao vivo na Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz para esclarecer o que classificou como "Fuxico" um factoide que surgiu, ninguém sabe de onde para tentar tumultuar o período eleitoral extemporâneo que se dar no município de Castelo do Piauí, por ocasião da cassação do mandato do prefeito Dr. José Maia e seu vice JR, por abuso de poder econômico.

Durante os 37 minutos, tempo que permaneceu no ar, João Vicente, falou do respeito que nutre pelo povo de Castelo, em especial aos amigos e correligionários que formam o PTB de Castelo do Piauí. Nominou vários e disse que sabe da força do partido na região e que a sigla vai trabalhar para eleger Lalá e Neirane. João Vicente, falou que não veio para a convenção realizada no último sábado, porque acompanhou o pai João Claudino Fernandes em viagem ao estado da Paraíba, onde o mesmo recebeu mais um titulo de cidadania municipal.

Segundo João Vicente, o presidente da agremiação partidária Paes Landim, que é deputado federal e as demais expressões do PTB como o Secretário de Segurança Capitão Fábio Abreu, tem interesse na eleição dos candidatos petebistas seja em Castelo ou qualquer outro município piauiense. Por fim o ex-secretário de indústria e comércio do Piauí, agradeceu o povo de Castelo pelo carinho, respeito e solidariedade demonstrada por diversas ocasiões. "Petebista vota em petebista. Por isso estamos com Lalá Cardoso e Neirane, nesta luta de coragem rumo à eleição suplementar do dia 2 de Agosto".



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox