Destaques

terça-feira, 23 de junho de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Queda de Moto Deixa Homem Lesionado !!

No fim da manhã desta terça-feira, 23 de Junho, Gonçalo Soares Filho (28), pilotava uma moto Honda vermelha 125 Cilindradas e ao passar pelo quebra-molas da Rua Coelho Neto, defronte ao (Future Ville), perdeu o controle caiu e chocou-se contra o meio-fio indo de encontro ao muro de pedras.


Ao perder o equilíbrio e cair da moto, Gonçalo, levou um tombo superior a cinco metros, que provocou corte profundo no joelho da perna direita e luxação nos demais membros. Causou preocupação nas pessoas que presenciaram o acidente a forte pancada que Gonçalo sofreu na fronte (Olho direito), deixando coágulo, durante o tempo de aguardo da ambulância ele dizia está sentindo fortes dores na cabeça.


A Direção do Hospital Municipal Nilo Lima foi informada a respeito do sinistro e enviou uma ambulância que rapidamente chegou no local e removeu o acidentado. Ar ser avaliado pelo médico plantonista e considerando a gravidade das luxações, Gonçalo Soares, foi transferido para o Hospital Dr. Zenon Rocha (HUT), em Teresina.



Por: Jurandir Viana 
Fotos: Marcius Afranius 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox