Destaques

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Familiares e Amigos Participaram de Missa Pelos 15 Dias de Danielly Rodrigues !!

A Igreja Matriz de Castelo do Piauí, ficou lotada nesta segunda-feira (22/6), por ocasião da missa de 15 dias do falecimento de Danielly Rodrigues Feitosa. Familiares, parentes e amigos rezaram juntos e prestaram homenagem póstuma à jovem que foi vítima da maior barbárie já acontecida em nossa cidade ao longo dos mais de 250 anos de emancipação.


A missa foi celebrada por Padre Eugênio, substituto de Padre Tadeusz, que está de férias na Polônia durante dois meses.


Durante a celebração os presentes foram tomados pela emoção e muitos choraram a saudade da amiga e companheira. Os vizinhos também compareceram e renderam suas homenagens à garota de 17 anos que tinha por sonho ser médica.

Jorge Moura e Dona Zefinha pais de Danielly, sentaram na primeira fila de bancos e mais uma vez receberam as condolências pela perda da filha amada.

Danielly morreu no dia 7 de Junho após passar 10 dias internada no Hospital Dr. Zenon Rocha (HUT), em Teresina. Durante o tempo que passou no hospital, Dani, foi submetida a várias intervenções cirúrgicas e infelizmente faleceu, deixando a população de Castelo, Piauí e Brasil abalados com o ato de tamanha crueldade praticado por Adão José e quatro menores no morro do carro velho, que fica próximo à zona urbana de Castelo do Piauí.



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox