Destaques

domingo, 21 de junho de 2015

COPA MANGUEIRA: Pedreira Vence Porém Fica Fora da Semifinal !!

Com dois gols do artilheiro Wellington Moreira o tricolor da beira do Rio Poti ganhou da Baixada na tarde deste domingo, 21 de Junho no estádio municipal Portelão diante de 200 torcedores que pagaram ingressos para ver a partida. O confronto definiu a última vaga para semifinal a ser disputada dia 28 deste mês às 15:45h.

Podendo empatar ou perder por diferença de 1 gol,a Baixada fez um primeiro tempo comedido levando no banho-maria. As melhores oportunidades surgiram dos pés de Thiaguinho, principalmente nas bolas paradas. No fim da etapa inicial cobrando falta pela direita o lateral esquerdo de ofício, que hoje atuou no meio campo, inaugurou o marcador ao chutar forte e trair a perícia do goleiro Erinaldo.

Não demorou muito a zaga da Baixada deu uma "Pixotada" e deixou a bola sobrar para Wellington que só teve o trabalho de desviar do arqueiro Zé Filho e igualar o placar. Não satisfeitos com a lambança cometida aos 45 de jogo, no começo do segundo tempo depois de cobrança de escanteio houve nova bobeira aproveitada pelo goleador da tarde Wellington. Eram 4 minutos da etapa derradeira da partida.

Precisando de mais um gol para continuar na competição a Pedreira partiu pra cima do adversário e por pouco não conseguiu o intento. Em duas oportunidades o goleiro Zé Filho salvou em cima da linha.

Renato Pereira de Andrade (Renatinho), da Liga Campomaiorense de Futebol Amador, apitou a peleja e deu 4 minutos de acréscimos, que não serviram para a Pedreira chegar ao gol que a levaria ao duelo contra o River Playt. Os auxiliares foram: Gilson Carlos e Manoel Francisco.

Confira os jogos das semifinais

Roma x Sel. de Juazeiro - Sábado, 27 de Junho
River Playt x Baixada - Domingo, 28 de Junho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox