Destaques

sábado, 20 de junho de 2015

Convenções Partidárias Movimentam Castelo do Piauí Neste Sábado (20) !!

Depois de algumas reuniões onde houve muita parlamentação, estão definidos os pré-candidatos que terão seus nomes homologados em convenção partidária para concorrem ao pleito suplementar que "Talvez" aconteça dia 2 de Agosto em Castelo do Piauí. 

A oposição marchará "Se houver eleição" com a mesma dupla que concorreu e perdeu em 2012. A confirmação do nome de Edmilson Abreu, era pule de 10, apesar de alguns aliados dizerem que não, mas todos sabiam que o petista assim como fez das vezes anteriores, não abriria mão da cabeça de chapa. Tanto foi que nas primeiras horas o martelo estava batido, restando o entendimento quanto ao vice, que demorou e desgastou os dois postulantes, Newton Rossi Beserra Melo e Marcone Soares Belé (PSB), ambos ex-vereadores.

A situação não teve dificuldade em apresentar seus pré-candidatos e rapidamente ficou definido que Wallace Cardoso Melo (Lalá Cardoso) e Adalberto Neirane Gomes de Carvalho, estavam a disposição para disputar a preferência de votos dos eleitores castelenses, que em 2012, elegeram Dr. José Maia e JR. O ex-vice prefeito e o atual presidente da Câmara Municipal, terão seus nomes aprovados neste sábado, 20 de Junho, às 15:00h em convenção a ser realizada no Ginásio Poliesportivo de Castelo.

Após as convenções os candidatos começam a campanha imediatamente e vão cair em campo para conseguir os sufrágios necessários que os leve à cadeira de chefe do executivo municipal. O eleitor vai avaliar as melhores propostas e assim decidir em quem votar no dia da eleição.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox