Destaques

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Polícia Prende Homem Acusado de Invadir Residência no Bairro Mutirão !!

Por volta das 7:30h desta sexta-feira, 19 de Junho, a Polícia Civil, prendeu José Cicero Alves da Cruz Júnior, conhecido como Júnior Fofão. 


O mesmo é acusado de ter invadido uma residência no Bairro Mutirão e atentar contra a integridade física de Antônia Elizete Lopes, na quarta-feira, 17 de Junho. Desde o dia do ocorrido, a policia estava diligenciando no sentido de prender, Júnior Fofão. Para surpresa dos agentes Edilson e Soares, ele passou defronte à Cadeia Pública de Castelo, quando foi reconhecido e detido imediatamente. A prisão de Júnior Fofão, foi comunicado ao Delegado Regional, Laércio Evangelista. Júnior encontra-se recolhido no xadrez aguardando determinação judicial.  

estupro_castelo3
ENTENDA O CASO

Uma mulher de 28 anos teve a residência invadida por um homem que tentou abusar sexualmente da vitima. O caso aconteceu na última quarta-feira (17) no Bairro Mutirão, por volta das 22:00h, em Castelo do Piauí.

A vítima identificada por Antônia Elizete Lopes estava em sua residência, quando foi surpreendida com um homem dentro de seu quarto. O elemento tentou beijá-la e arrancar suas roupas a força. Na casa estava suas duas filhas. A vítima, ao perceber a intenção do homem identificado por Junior Fofão, começou a gritar por socorro, mesmo assim, o homem conseguiu rasgar as roupas dela, machucou e desferiu dois golpes de faca. Após a tentativa de estupro o acusado saiu correndo e entrou em um matagal.

Elizete reside na Rua Professora Regina de Macedo sozinha com os filhos, pois o seu esposo atualmente está trabalhando no Estado de São Paulo.

A mulher após sofrer as agressões, foi levada ao Hospital Nilo Lima onde foi constatado dois cortes leves, uma na mão direita e outro na barriga. A vítima foi medicada e passa bem.



Por: Jurandir Viana
Adicionais: Maiscastelo.com.br
Foto: Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox