Destaques

sexta-feira, 31 de julho de 2015

COLUNA GIRANDO: Assuntos do Seu Interesse !!

A Secretaria de Educação informa aos pais e responsáveis que as aulas do segundo semestre serão iniciadas segunda-feira, 3 de Agosto. Os últimos dias de férias serviram para os professores realizarem planejamento, visando aplicar os melhores métodos de ensino para os estudantes matriculados na rede municipal de Castelo do Piauí. A Secretária Amparo Maia, disse que os 100 dias letivos referentes ao segundo semestre serão cumpridos à risca obedecendo determinação do Ministério da Educação, assim como o foi no primeiro.


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal divulgou a tabela das Sessões Ordinárias que serão realizadas a partir do dia 4 de Agosto. Confira:


Domingo, 2 de Agosto, o Marvão Esporte Clube fará sua terceira apresentação na Copa Espinhos de Futebol 7, quando enfrentará o fortíssimo time Casa da Carne 2 Irmãos. O hepteto comandado por Igo Rafael e Sidmar Alencar, irá em busca da vitória para confirmar a liderança no grupo B. Nos jogos anteriores houve triunfos magistrais. Portuguesa e Resfriado foram goleados impiedosamente pela equipe do craque Pimpim. 

Classificado!
Marvão Esporte Clube - A Máquina que está abalando o futebol interiorano.



Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox