Destaques

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MORRO DO CARRO VELHO: 2 Meses Depois da Tragédia !!

O episódio que deixou marcas irreparáveis na vida de quatro famílias e moradores de Castelo do Piauí, no dia 27 de Maio, jamais será esquecido. As pessoas choraram, choram e chorarão todas as vezes que o fato lamentável for citado, seja verbalmente ou através de relatos da imprensa que cobriu a barbárie e continua cobrando ações necessárias para que outros não venham a acontecer neste ou em qualquer outro município brasileiro.


Nosso fotógrafo Igo Rafael subiu o Morro do Carro Velho (Garrote), e registrou as imagens dessa matéria. A impressão que tivemos, é de que o local está sendo usado para "Rituais" que deixam muita sujeira e degradação ambiental.

 


Nesta árvore as 4 garotas foram amarradas e amordaçadas, antes de serem seviciadas.


A cerca de 80 metros do penhasco de onde as jovens foram empurradas nota-se que os usuários de drogas estão frequentando regularmente o local.

 


Estamos fazendo este alerta e pedindo às autoridades competentes, que passem a observar melhor a área e tomem providências para evitar a visitação de elementos indesejáveis e nocivos à sociedade como um todo. 

O Morro do Carro Velho, antes era visitado por pessoas que queriam tirar fotos e eternizar a visão privilegiada que se tem do mirante. Hoje muitos curiosos vão até lá para ver de perto e colher informações no local onde tudo aconteceu e atingiu diretamente o coração e a alma dos castelenses. O morro é nosso, mas infelizmente está marcado pelo nefasto caso de sequestro, cárcere, prisão, estupro e assassinato de uma garota de apenas 17 anos.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox