Destaques

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sem Investimento, Abastecimento D'água Poderá Sofrer Colapso em Castelo do Piauí !!

"Estamos passando por sérias dificuldades. Nossa intenção é resolver os problemas, mas temos deficiência de mão de obra e material". Essas palavras foram ditas por João Edmilson Lima, chefe do escritório da Agespisa em Castelo do Piauí.

 
No inicio da tarde desta sexta-feira, 31 de Julho, ele concedeu entrevista para Jurandir Viana, durante o Plantão de Notícias, informativo da Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz.

A maior preocupação de Edmilson, é com os vazamentos existentes na tubulação subterrânea, que não chega à superfície. Muitas vezes temos que usar aparelho para detectar esse tipo de vazamento. O problema é que corrigimos num local e pouco tempo depois aparece em outro.

"A vazão dos poços é suficiente para atender a demanda, mas o líquido vai para os canos e desaparece antes de chegar nas residências. Comunicamos o caso para a regional Piripiri, estamos aguardando providências. Hoje a captação de água é superior a 140 mil litros d'água hora, se não fosse os vazamentos, seria suficiente para atender todas as áreas da cidade".

Edmilson Lima, conclama a população para economizar água e pede a contribuição: "Quando notarem vazamento na tubulação ou afundamento de calçamento e asfalto nas vias, informem para que possamos tomar as providências necessárias".



Edição: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox