Destaques

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ALTOS-PI: Polícia Evita Que Populares Linchem Assaltantes !!

O começo da noite desta quinta-feira (24), foi bastante violenta na cidade de Altos. A população saturada com tantos assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade, tentou fazer justiça com as próprias mãos, com 3 suspeitos de terem realizados vários assaltos.

Em um deles que ocasionou a perseguição e prisão dos meliantes, os 3 suspeitos tentaram tomar um carro de assalto, mas devido a atrapalhada dos bandidos, os mesmos não conseguiram ligar o veículo. O empresário vítima do assalto, ainda foi feito refém e trancado em um dos cômodos da casa. Um dos suspeitos ficou encurralado dentro de uma residência e por pouco a população não o linchou.

A perseguição foi feita por alguns quarteirões depois da casa da vítima, mas felizmente, os três foram pegos. A população muito revoltada com a situação, ainda chegou a espancar dois dos suspeitos, mas a polícia conseguiu levar todos para o 14ª DP de Altos. 

Devido a revolta coletiva, muitas pessoas se aglomeraram na frente da delegacia, sendo que muitas delas, exigiam que os policiais soltassem os três, devido a revolta coletiva.

Os três suspeitos se identificaram como sendo Washington Weslley da Cunha, Marcos Vinicius da Silva e Nilberto Rubens de Sousa. Segundo os mesmo, todos residem no Bairro Monte Verde, em Teresina.Todos serão transferidos para a Central de Flagrantes na capital.

CONFIRA NO VÍDEO O MOMENTO DA PRISÃO DE DOIS DOS SUSPEITOS














Fonte: Altos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox