Destaques

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dr. José Maia Visita Secretário de Saúde e Solicita Reforma/Ampliação no Hospital Nilo Lima !!

O encontro aconteceu intermediado pelo Deputado Estadual Zé Santana (PMDB), que foi votado pelo grupo político de Dr. José Maia, Família Cardoso (Mangueira) e outros aliados no pleito de 2014. O prefeito de Castelo do Piauí, solicitou ao Secretário de Estado Dr. Francisco de Assis de Oliveira Costa; reforma e ampliação para o Hospital Municipal Nilo Lima e equipamentos para o Setor de Fisioterapia.

 
Francisco Costa (Secretário de Saúde do Piauí), Dulcilene Amorim (Prefeita de Lagoa do Barro), Zé Santana e Dr. José Maia.

O chefe do executivo municipal explicou que o Nilo Lima foi construído na metade da década de 80 do século passado, e necessita de reestruturação para poder atender a demanda da população local, e municípios adjacentes. 

Na ocasião o gestor castelense pediu ao secretário, que autorizasse os repasses do HMNL referente aos meses de Setembro e Outubro, em atraso. Dr. Francisco de Assis, se mostrou sensível às situações expostas, afirmando que envidará esforços para que tudo seja resolvido de acordo com as condições do erário estadual. 



Por: Jurandir Viana
Foto: Assessoria do Deputado Zé Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox