Destaques

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TORNEIO DE BAIRROS: Marvão e Baixada Entraram no Sapeca iá-iá !!

A segunda-feira que para muitos é dia de ressaca, em Castelo do Piauí, é privilegiada pelos praticantes do esporte da bola pesada. Dando sequência ao Torneio Entre Bairros, dois jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo e mostrou que o Marvão Esporte Clube, não está o bicho papão que pintaram antes do certame ser iniciado. 


Samuel ficou boquiaberto com o resultado

A Cohab não fez alarde, mas saiu de quadra com uma vitória estupenda de 5 x 1, gols de Emanoel (3), Samuel e Fernando Lima (1). Manoel (Nanico), marcou o tento de honra do Marvão. 


Nossa reportagem conversou com Igo Rafael, técnico do time perdedor, ele alegou falta de treino e ritmo de jogo, mas que tratou do assunto com Júnior do Zezé (Secretário de Juventude) e Teixeira (Chefe da Divisão de Esportes), para conseguir um horário e intensificar os treinos daqui pra frente. A pergunta que não quer calar: Dará certo?

 
Cavalo de Aço - Arrasador 

Na outra partida da noite, teve show de gols proporcionado pelo quinteto de Francimar Vieira. Sem dó nem piedade o Cavalo de Aço, passou por cima literalmente da Baixada. Ao fim dos 50 minutos o placar estava mais que recheado...11 x 2. 

É, quem rufiou decepcionou. Mais uma vez o esporte dando lição, e não foi de moral, competência mesmo. Cohab e Cavalo de Aço - Comendo pelas beiradas e frio.

 




Por: Jurandir Viana
Fotos: Joelson Vieira e Leonir Soares   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox