Destaques

sábado, 14 de novembro de 2015

TORNEIO DE BAIRROS: "Time da Bomba" Mostrou Que Não Está Para Brincadeiras !!

Quinta-feira (12), próxima passada foram disputados os dois primeiros jogos do Torneio de Bairros da temporada 2015. Quem foi ao Ginásio Poliesportivo, viu as vitórias de Matadouro e Center Gás, diante de Mutirão e Rffsa respectivamente. O público como sempre marcou presença e incentivou o esporte da bola pesada em Castelo do Piauí. No jogo preliminar, o Matadouro, visivelmente desentrosado, demorou muito para balançar a rede do quinteto que representa o maior logradouro habitacional de nossa cidade. Mas como diz o adágio popular "Onde passa um boi, passa uma boiada". Após contar com a contribuição do goleiro e alguns defensores, os matadourenses venceram de 4 x 0 e mesmo jogando mal, largaram com pé direito no torneio salonista organizado pela Sejuv, através da Divisão de Esportes e Lazer, que tem a frente o Coordenador Teixeira do Frigotil.

 
Center Gás

O jogo de fundo teve como protagonistas o atual campeão do certame, enfrentando aquele que muitos consideravam antes da bola rolar "surpresa". No inicio a peleja teve momentos de disputa acirrada, mas a categoria de Marquinhos e Daniel Soares, sobrepôs e não faltou lances desconcertantes na quadra. O placar de 3 x 1 mostrou o melhor volume de jogo e peças de reposição à altura dos titulares no Center Gás. Pelo que demonstrou na estreia, a Rffsa não vai decepcionar seus fãs e torcedores. 

O CRAQUE DO JOGO

Com dois gols de extrema habilidade e categoria, Daniel Soares, saiu do poli, ovacionado pela galera, que antes viu o jovem receber afagos dos companheiros, reconhecimento pelo que ele fez no decorrer da partida. Os coadjuvantes souberam assim, homenagear aquele que fez a diferença e marcou os gols necessários para o time da bomba começar 2015 do mesmo jeito que terminou 2014. A vitória foi justa e merecida ao melhor conjunto do futsal castelense. 

As jornadas de futsal acontecerão até dia 9 de Dezembro, às segundas, quartas e quintas-feiras, às 19:00h. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox