Destaques

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bombas "Queimadas" Provoca Falta D'água em Castelo do Piauí !!

Na manhã desta segunda-feira (7/12), João Edmilson Lima - Chefe do Escritório da Agespisa em Castelo do Piauí - Ligou para o Departamento de Jornalismo da Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz, informando que a falta d'água recorrente na cidade, se dar por problemas nas bombas captoras instaladas nos poços que abastecem a caixa central. 

Com a oscilação de energia que voltou a ser constante o equipamento danifica (Queima), causando falta de água nas torneiras. 

Edmilson Lima pede que a população tenha paciência enquanto as bombas são reparadas ou então ligue para o call center da Agespisa pedindo providências urgente na resolução do problema - O telefone é este 0800 086 8888 - Se houver manifestação dos usuários a empresa deverá agilizar o conserto das bombas que se encontram "Queimadas". Por isso mãos a obra pessoal. 

As residências localizadas nas áreas mais alta da cidade passam vários dias sem uma gota d'água sequer. Para tentar remediar a situação os funcionários fazem manobras que muitas vezes se tornam evasivas devido aos aclives aonde as tubulações estão localizadas.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox