Destaques

domingo, 6 de dezembro de 2015

Morro Fará Jogo Decisivo no Dia de Nossa Senhora da Conceição !!

Neste domingo, 6 de Dezembro, foram disputados 2 jogos válidos pela fase de grupos do Torneio Entre Bairros de Futsal. A bola rolou cedo na quadra do ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí e movimentou 4 equipes, duas das quais estavam de olho numa vaga na semifinal do certame salonista. 

O Cavalo de Aço chegou para o jogo tendo a obrigação de vencer, para transferir responsabilidade ao Morro, que enfrentará a Cohab terça-feira (8/12), que em vencendo garantirá participação na continuação do Entre Bairros 2015. 

Os comandados de Francimar Vieira não tiveram nenhum trabalho para golear o sonolento Marvão. 5 x 0 foi pouco diante da inoperância e estática dos alvinegros. Mesmo vencendo o Cavalo de Aço, diz está com uma pulga atrás da orelha e só vai tirá-la terça à tarde. 

Na outra partida espertina da domingueira o Center Gás Futebol Clube, fez o dever de casa, ganhou do Mutirão por 7 x 3 e espantou qualquer mal olhado. A vitória garantiu o quinteto tricolor na semifinal. 



A partir de agora todas as atenções estarão voltadas para o confronto entre Morro e Cohab. O time de Joelson Vieira, está com o burro na sombra. O Morro de Paulinho, quer garantir um pouquinho desta "Latada" que é a semifinal. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox