Destaques

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ENTRE BAIRROS: Miou as Semifinais Desta Sexta (11) !!

Os jogos válidos pelas semifinais do Torneio Entre Bairros de Futsal, que estavam programados para a noite desta sexta-feira, 11 de Dezembro, não foram disputados por causa da energia que é oscilante e de péssima qualidade nos municípios do entorno de Castelo do Piauí. 

A rodada dupla estava marcada para começar às 19:10h, mas com os afundamentos recorrentes a cada 6 minutos, Antonio José dos Santos Teixeira, manteve entendimento com os times envolvidos e, como o Center Gás não aceitou jogar, resolveu adiar as partidas da penúltima fase do campeonato salonista castelense.

Cerca de mil torcedores compareceram ao poliesportivo e queriam que os jogos fossem disputados. Do lado de fora, o que se ouvia era críticas ao Chefe da Divisão de Esportes e Lazer, que não chamou pra se a responsabilidade de contratar um gerador para garantir a iluminação do ginásio durante o tempo de jogo.

Agora fica no ar a pergunta: A final está programada para segunda-feira (14/12), com esse adiamento as semifinais, irão para que dia mesmo?

P.S - Ficamos sabendo que o aluguel do gerador pelo período de 3 horas, custaria pouco mais de 100 reais. Durma-se com uma economia dessa. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox