Destaques

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Trânsito no Centro Comercial de Castelo do Piauí, Está Uma Esculhambação !!

A área central de Castelo do Piauí, trecho extensivo da Avenida Antonino Freire em confluência com as ruas Pedro II, Abdias Veras, Tiradentes e 7 de Setembro, está com trânsito de carros, motos e outros veículos automotores fora de qualquer contexto no que diz respeito ao direito de ir e vir de todo cidadão (ã). Caminhões e ônibus estacionados, é um fator complicante dessa situação vivida diariamente por quem trabalha ou faz compras no centro comercial da cidade. É bom lembrar que existe desrespeito por parte de condutores e pedestres que acham-se donos das ruas e não abrem nem para o trem se ele passar por ali. 

Uma dica: Ao invés de engarrafarem a principal via de Castelo, os motoristas podem muito bem transitar pelas ruas Nilo Lima, iniciando na Vereador Wilson Aragão descendo sentido Euclides da Cunha ou rumando para a Quintino Bocaiuva. Outro corredor natural seria a rua Abdias Veras, desafogando na Hermelino Cardoso, seguindo para a Benjamin Constant.  

Se as autoridades não tomarem providências, muitos acidentes ocorrerão e, num período, que é para ser festas, se transformará em tristeza e sofridão nos leitos de hospitais para os mais afoitos, que dirigem carros ou guiam motos perigosamente. 

Estamos fazendo esse alerta antes do pior. Pois o tempo urge e quem pode, deve atuar o mais rápido possível para evitar sinistros e desconforto para os condutores de nossa cidade. 

Quem avisa amigo é. Depois não aleguem ignorância. 



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox