Destaques

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ENTRE BAIRROS: Morro Goleia e Despacha Cavalo de Aço !!

Classificada a Cohab entrou em quadra nesta terça-feira (8/12), para tentar o que poucos acreditavam; Jogar por se e pelo Cavalo de Aço, que dependia de uma derrota do Morro levando no mínimo 6 gols. A equipe comandada por Paulinho Castelo, começou com os suplentes fazendo um jogo malemolente e foi golpeada com um belo tento assinalado pelo garoto Luis Felipe. Depois disso os feras de rosa e branco entraram e mostraram porque são respeitados no futsal de Castelo do Piauí.

O resultado final demonstrou a superioridade do Morro, que fez 8 x 1 com poucos jogadores suando a camisa. Por falar em suadeira, Joelson Vieira, tem um problemão para resolver antes da semifinal contra o Center Gás. Nael Matos, descontente com o comando do time tirou a camisa dentro de quadra e foi expulso. Ao sair aplaudiu de forma irônica seu técnico e passou a incentivar as jogadas de efeito produzidas pelos atletas do Morro. 

Quando a partida terminou, perguntamos o que aconteceu: Nael desconversou, mas disse que está fora da equipe. Joelson, minimizou e não quis entrar em detalhes sobre a revolta do jogador. 

Após o resultado de hoje, as semifinais do Entre Bairros 2015 ficaram assim definidas: Sexta-feira, 11 de Dezembro, às 19:10h jogam Center Gás x Cohab e às 20:20h será a vez de Morro x Rffsa. A final acontecerá segunda-feira (14/12), às 19:30h no ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí. 



Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox