Destaques

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ASSUNÇÃO DO PIAUÍ: Agricultor Agride Vizinho Armado de Foice !!

O fato aconteceu quarta-feira (20/01), por volta das 3 horas da tarde, na localidade Portão, que dista cerca de 12 km da sede do município de Assunção do Piauí, distante 281 km de Teresina. O agricultor aposentado Lafaiete Bezerra Trindade, 68 anos, estava distraído ao lado de uma porteira assistindo o trator fazer a aradagem da terra para plantação de grãos quando, de repente, surge por trás de Lafaiete o agricultor Francisco Arimateia Oliveira Santana, de aproximadamente 56 anos, já com uma foice suspensa no ar, atirou a ferramenta na direção da cabeça da vítima acertando um golpe na cabeça e, ao se virar para o agressor a vítima levantou o braço para se defender dos golpes e reagindo a agressão conseguiu, mesmo com vários ferimentos, tomar a ferramenta do agressor e vendo que o tratorista iria separar a briga o criminoso correu do local, segundo relatou para nossa reportagem a esposa da vítima Dona Francisca Vieira Lima (Chiquesa).
TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM FOICE DEIXA AGRICULTOR FERIDO EM ASSUNÇÃO DO PIAUÍ. Veja!
Perguntamos a esposa da vítima e sua filha Neidiane Vieira Trindade, se elas sabiam o motivo da briga, as mesmas responderam que há 6 meses atrás a vítima e agressor teriam discutido por motivos fútil, coisa rotineira de vizinho, algo sobre a água do poço, coisa assim, mas que é comum a discussão entre o agressor e os outros vizinhos e, que por isso Lafaiete, andava distraído e não esperava ser agredido. Procuramos contato com o agressor, mas o mesmo encontra-se ausente de suas residência.
Lafaiete foi socorrido horas depois do acidente no Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, 54 km de Assunção do Piauí, o maior ferimento da cabeça levou 15 pontos de curativo e, já se encontra de alta em sua casa, localizada no centro da cidade. O agressor Arimateia Santana está sendo denunciado por tentativo de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Fonte: Assunção Livre
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox