Destaques

terça-feira, 3 de maio de 2016

COLUNA GIRANDO: Movimentação Dos Times Que Vão Disputar a Copa Mangueira !!

De acordo com informações do técnico Zilderlândio Matos, a Baixada Futebol Clube, irá inscrever 13 jogadores de Castelo e 12 de outras paragens. Segundo o comandante Bicolor, este ano foram contratados atletas do Ceará e Teresina, que vão debutar na Copa Mangueira. Perguntado sobre a contratação de um goleiro experiente, ele disse que a Comissão Técnica Alviceleste vai confiar em dois arqueiros da casa, Edipaulo e Júnior Olinda, recém integrado ao elenco. Extrovertido como ele só, Dé, disse: "Tá bom, depois divulgaremos outras notícias do time que vai ser campeão este ano". A Baixada estreia dia 15 de Maio contra o Real Madrid da Vereda.

Antonio José dos Santos Teixeira, membro da Comissão Organizadora/Copa Mangueira 2016 relacionou nesta terça-feira (3/5), os nomes dos árbitros que vão trabalhar a partir do dia 7 de Maio. Este ano teremos o retorno de José Alberto de Sousa (Beto), e a inclusão de Francisco Salles da Silva Filho (Neném Salles), e permanência da dupla Manoel Francisco Soares (Timanel), Gilson Carlos Galdino de Brito. Ao conversar com nossa reportagem, Teixeira, não informou quem irá trabalhar como delegado das partidas.

André Reis Fernandes confirmou a contratação do armador Cleitinho, que vestirá a camisa 10 do River Playt na Copa Mangueira. A relação completa sairá nos próximos dias, mas os diretores, estão atuando nos bastidores para trazer peças importantes para cada posição. Leleco, Joel Visgueira e outros pratas da casa também estarão na lista de Osvaldo Ribeiro.

O Marvão Esporte Clube, treinou nesta terça e entrou na reta final dos preparativos para estrear contra o Roma de São Miguel, sábado (7), às 15:45h no Portelão. Como já é do conhecimento geral, Irismar de Sousa, vai trazer 8 jogadores de fora e dará prioridade a base do alvinegro castelense.

Pedreira, Alto Bonito, Real Madri, Roma e São Paulo Buritiense, estão na encolha. Parece que vão querer comer pelas beiradas como quem come papa quente. Resta nos aguardar.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox