Destaques

sexta-feira, 6 de maio de 2016

COPA MANGUEIRA 2016: Está Chegando a Hora !!

Está tudo pronto para mais uma temporada de Copa Mangueira. A 15ª edição vai começar neste sábado, 7 de Maio, às 15:45h no estádio municipal José Geovane Portela Machado (Portelão). O jogo de abertura colocará frente a frente o atual campeão, Roma, que vem forte para manter a hegemonia, contra o debutante Marvão Esporte Clube. A expectativa dos torcedores castelenses e sãomiguelenses é enorme e, sinônimo de casa cheia. Os técnicos prepararam seus elencos e garantem, que, quem for à cancha de jogo, verá um grande espetáculo de futebol. Nesse contexto, a crônica especializada, está de gogó afiado e dedos ávidos para relatar todos os detalhes das jornadas que prometem movimentar as cidades de Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio. A Rádio Am Cidade de Castelo - 1.470 KHz vai transmitir todos os jogos com os titulares das equipes Pedra do Castelo e Rio Cais. Jurandir Viana, Fábio Mesquita, Adalto Alves e Marcius Afranius, iniciarão os trabalhos direto do local das partidas às 3 horas da tarde de sábados e domingos no período compreendido de 7 de Maio até o dia 3 de Julho. Copa Mangueira 2016, vai que é sua torcedor piauiense.

A Comissão Organizadora da Copa Mangueira informa que Rauristênio Rodrigues Cavalcante (Ex-técnico do Roma F.C) e James Dean da Costa Monte, inscrito como Auxiliar Técnico de Osvaldo Ribeiro (River Playt), foram apenados de acordo com o regulamento da competição e, terão que cumprir suspensão durante a 15ª edição a ser disputada entre 7 de Maio e 3 de Julho do ano em curso.

Roma Futebol Clube - São Miguel do Tapuio - Relação dos 25...

Gedeon, Tiago, Marcelão, Jesualdo, Joelson, Kássio, Waldeson, Dheyne, Fabinho, Carrapicho, Sávio, Chocolate, Romário, Marcelo, Neto, Tarciso, Johnson, Jowelliton, Ricardo, Dudu, Cione, Marcos Paulo, Kilson, Duda e Bazé. Técnico: Marquinhos - Auxiliares: Miguel Nogueira e Haílton.

Marvão Esporte Clube - Caçula da Copa Mangueira 2016.
Ezequias, César Pereira, Fernando de Fernando de Gois, Mancuso, Peba, Tony, Gil, Messias, Flavinho, Ruan, Augusto, Filho, Artur, Evaldo, Izanio, Lourinho, Antonio José, Adriano, Jacione, Apagão, Valderes, Jonas, Dada Santiago, Andrezinho e Nanico. Técnico: Irismar De Sousa - Auxiliares:Sidmar De Alencar Soares e Janderson Sousa. Igo Rafael Silva Andrade é o Manager da equipe.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox