Destaques

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A Guinada dos Emergentes !!

As indicações estão feitas e no fim de semana serão homologados em convenções partidárias a serem realizadas em Castelo do Piauí. A disputa eleitoral estará polarizada com duas chapas majoritárias integrada por quatro jovens, que irão buscar o voto do eleitorado apto na 34ª Zona.

EMERGENTES
 
Nesse contexto Marcello Maia (PSD) e Léo Cardoso (PTB), passam a contar com o apoio do PT do B, que estava no grupo denominado "Emergentes" mas, resolveram marchar junto com a coligação, que no último pleito 2012, elegeu Dr. José Maia e JR para o executivo castelense. 

Os representantes da sigla estiveram reunidos e concordaram em apoiar a chapa situacionista e vão trabalhar para eleger um dos seus para a Câmara Municipal. O entendimento aconteceu e, agora o que temos de fazer é buscar fortalecer a legenda na sede e interior de Castelo do Piauí, para alcançarmos o objetivo, esse é o pensamento dos lideres do PT do B.

ANÍSIO PATO

Está debutando na política e colocará seu nome para aprovação popular na eleição de Outubro próximo e conta com o apoio do deputado estadual Firmino Paulo do PSDB, mesma sigla à qual está filiado o castelense. Não é de agora, que Anísio vem trabalhando para viabilizar sua candidatura e continuar marchando em prol de melhores dias para nossa gente.

SESSÃO ORDINÁRIA

Nesta terça-feira, 2 de Agosto, os vereadores de Castelo do Piauí, estarão reunidos no Palácio Manoel de Oliveira Castro, para legislarem na primeira sessão do mês. Os trabalhos começarão às 7 horas da noite, de acordo com o horário regimental. A população pode participar in loco ou escutar através da Rádio Vale do Poti Fm - 107,5 MHz.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox