Destaques

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A Desgraça do Mundo !!

As drogas, disso ninguém tem dúvida. Mas onde começa a migração para este mal que assola milhares de famílias de nossa cidade e porque não dizer do Brasil? A desestrutura familiar é uma das causas e nesse contexto, vários fatores contribuem para este caos, que infelizmente parece inabalável.

Resultado de imagem para banner drogas 
Nesta quarta-feira, 18 de Janeiro, a polícia de Castelo do Piauí, foi acionada para uma ocorrência, que dava conta de uma invasão de domicílio no bairro Vila Nova. A anciã Eva (Mãe de Francisco, conhecido como "Boneco doido" - In memoriam), procurou a delegacia de polícia, para comunicar, que a mulher de nome Franciene, tinha lhe tomado as chaves de sua casa quase a força e ficou por cerca de 15 dias na mesma. 

Perante autoridades policiais civis e militares, a acusada não negou o fato, como também não ofereceu resistência em devolver as chaves para a idosa.

Indagada por nossa reportagem, dona Eva, disse o seguinte: "Não sei porque ela quis me tomar a casa. Ela e o Francisco nunca tiveram nada. Eles só se encontravam para usar drogas. Marido e mulher, nunca foram." Finalizou a senhora, aliviada porque conseguiu ter de volta sua residência.

O delegado Anchieta Nery, recém lotado em Castelo do Piauí, vem se deparando com vários casos, que segundo o mesmo, está procurando resolver a contento, para que a ordem prevaleça na cidade, povoados e localidades, que integram o município.

Anchieta Nery, disse que as policias vão monitorar a venda de bebidas para menores de 18 anos nos bares e locais de festas. Quem desobedecer a lei, vai sofrer os rigores da mesma.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox