Destaques

domingo, 15 de janeiro de 2017

Estreia Com Pé Direito !!

Associação Desportiva Pedreira Futebol Clube, estreou com vitória de 1 a 0 diante do Ajax, no Torneio Comunitário da Localidade Alto do Meio, município de Campo Maior. A partida foi disputada neste domingo (15), perante grande plateia que compareceu ao local da disputa.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A equipe de Juazeiro do Piauí, fez prevalecer seu maior volume de jogo e logrou êxito com o sistema tático adotado por seu treinador durante os 90 minutos de disputa.

O gol da vitória foi marcado por Weslley Timon, um dos reforços do tricolor da beira do rio Poti, para esta competição, que é considerada por muitos como um mini intermunicipal em virtude da participação de 20 times do Território dos Carnaubais.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Zé Gomes presidente da agremiação não escondia de ninguém a satisfação após a estreia vitoriosa de seu esquadrão em terras campomaiorense. A comemoração e resenha pós jogo começou logo depois do apito final do árbitro e se estendeu para a sede do clube na capital da pedra.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O próximo compromisso da Pedreira, será dia 28 de Janeiro, contra Morro da Arara. Se vencer dará um grande passo rumo a classificação, que será definida nos dois últimos confrontos da fase de grupo frente a Campo Maior (12/2) e Ponte Preta, dia 4 de Março.




Por: Jurandir Viana
Fotos: Gil Galvão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox