Destaques

sábado, 15 de julho de 2017

COPA MANGUEIRA: Pedra Cantada !!

Meus amigos!!

Durante a semana o repórter Marcius Afranius, cantou a pedra no Programa Plantão Esportivo (Marvão Fm-104,9 Mhz), que a Baixada venceria o confronto diante da Baixa Verde e seria de goleada, disse mais: Paulinho Castelo, deslancharia na artilharia da Copa Mangueira desta temporada. Não deu outra - Foi pule de 10 as previsões do jovem comunicador integrante da Equipe Pedra do Castelo. 

Na tarde deste sábado 15 de Julho, quem foi ao estádio Portelão, viu o Bicolor da Beira-Rio, golear por 6 a 2 e de brinde, Paulinho marcou três vezes e assumiu a liderança na tábua de artilheiros, agora com 4 gols. 2 a mais que seus adversários. 

O time da Baixa Verde, que entrou em campo como franco-atirador até que assustou com o belo gol assinalado por Pinho Filho, aos 7 minutos da etapa inicial, mas parou no golaço e viu os azulinos fazer os tentos, que lhes levaram a vitória e consequente liderança absoluta do grupo A com 9 pontos e vaga certa na semifinal, aguardando o segundo colocado do grupo B, para medir forças em busca da vaga na finalíssima da Copa Mangueira. 

Yago e Júnior Corredores, também se destacaram no triunfo da Baixada. Yago balançou a rede duas vezes e Júnior uma. 

Os gols da Baixa Verde tiveram a marca e assinatura de Pinho Filho e Ney, numa falha do setor defensivo baixadense, corroborada pelo goleiro Edipaulo. 

As equipes encerraram a fase de classificação com as seguintes campanhas:

Baixada - 3 jogos, 3 vitórias, 9 gols marcados, 2 sofridos.


Baixa Verde - 3 jogos, 3 derrotas, 3 gols marcados, 13 sofridos.


Timanel Soares, Neném Salles e Beto Sousa (Trio de arbitragem).

As Fanáticas da Baixada fizeram bonito e botaram frente para ganhar as 5 caixas de cervejas, que será oferecido para o time que vender mais ingressos durante a fase de grupos deste ano. Venderam exatos 463 ingressos. 76 a mais que a torcida do River Playt.


Ao comparecer para a partida desse sábado, a Baixa Verde, deixa em aberto a expectativa de que seja convidada para disputar o torneio na temporada de 2018. 

Neste domingo (16), River Playt e São Miguel, darão prosseguimento à terceira rodada, jogo começando às 15h45 em estádio Portelão, com cobertura total da Rádio Marvão Fm-104,9 Mhz no comando dos titulares da Equipe Pedra do Castelo.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Organização   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox